21 de maio de 2015

Programa de Estágio Heinz 2015

Programa busca jovens talentos com perfil dinâmico e empreendedor, de todos os cursos de nível superior

A Heinz, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, recebe inscrições para o programa de estágio 2015 até o dia 31 de maio. Em sua terceira edição no Brasil, o programa oferece 15 vagas de estágio para os escritórios de São Paulo e Curitiba além da fábrica na cidade de Nerópolis (GO).

A Heinz está em busca de candidatos dinâmicos, com espírito empreendedor e brilho nos olhos para aproveitar as oportunidades do programa. Podem se candidatar estudantes de nível superior de qualquer curso e semestre que tenham domínio intermediário de inglês. As inscrições devem ser feitas no site www.eunaheinz.com. O programa de estágio oferece bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

O programa de estágio está estruturado para permitir que os jovens profissionais passem por todas as áreas da empresa para posteriormente serem alocados em uma vaga de interesse. Os estagiários ainda devem realizar um projeto de melhoria de suas atividades a cada semestre. Todos os projetos são submetidos a uma avaliação que seleciona a melhor ideia. Ao final do seu programa, o estagiário que desenvolveu o melhor projeto ganha um passaporte para a fase final do programa de trainee da Heinz.

Após a inscrição, o processo seletivo envolve provas online de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo de apresentação. A etapa final inclui dinâmicas em grupo e entrevista e apresentação para a liderança da Heinz no Brasil.

Programa de Estágio da Heinz
Inscrições até 31/05 pelo site www.eunaheinz.com
Locais das vagas
• São Paulo (SP)
• Nerópolis (GO)
• Curitiba (PR)

Sobre a Heinz
A H.J. Heinz Company é uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. Famosa por suas marcas icônicas, os produtos da Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do tradicional ketchup, a linha de produtos da Heinz ainda inclui molhos, refeições, lanches e nutrição infantil.

Fonte: A Máquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário